But this websocket was created by meWhen you steal PeakRP's Web Socket UI's then ask for help _*
There's a difference to being inspired by an idea then coding it yourself, and copy and pasting our entire CSS and JS code as well as directly stealing my custom habbo.swf (be careful with that!) P.s it doesn't even look like an error, it's probably trying to send something to the websocket after it's closed, it's ignoring it for a reason.But this websocket was created by me
//
Just like the Peak, I was inspired by someone, and in my case it was in him, when they did this by copying the Escort, no one said anything..
(naveed said the Peak copied the Escort command and the inventory was not an idea)
-BubboRP (naveed)
But regarding the codes, none is Peak, that I can guarantee
If I'm asking for help it's because I do not know, wtfIf you expected me to believe that you coded all of the web sockets, setup Fleck onto the emulator, and coded that RP emulator - Then you should know how to fix this ?
No the cause of it is your web socket losing connection to your emulator - and your emulator not properly detecting the closure, and sending data after the receiving client has already closed.If I'm asking for help it's because I do not know, wtf
Believe me if you want, I do not know you as you do not know me, I do not know why you think you are so sure of it, lack of humility
The problem is not only caused by the socket, the error is in the emulator sending data when it should not
And the post is not made to receive criticism, if it is not help you can already withdraw from the post
If that were the case your entire user target system wouldn't be functional, I'm not really bothered you're not the first to take it and you won't be the last! It's just a bit cheeky to take it all then message us on our Facebook to ask for help fixing your websocketIn fact it is not copied, not to do all the CSS and other code, I made a picture because this reduces the lag and is simpler, and has the same results.
Habbo.swf is not from Peak, it's habboon, just like the whole SWF
PRODUCTION-201602082203-712976078
I'll try to verify this, thank you.
Se esse fosse o caso de todo o seu sistema de destino do usuário não ser funcional, eu não estou realmente incomodado por você não ser o primeiro a pegá-lo e você ganhou seja o último! É um pouco atrevido para levar tudo, então nos envie uma mensagem no nosso Facebook para pedir ajuda para consertar seu websocket: p [/ QUOTE]
[ATTACH = completo] 7070 [/ ATTACH]
You must be registered for see images attach
Para explicar melhor, o slide é uma imagem, ao clicar na imagem que o div esconde, os outros sistemas também estão em imagens, mas ainda estão funcionando
Nenhuma causa é o seu soquete da web perdendo a conexão com seu emulador - e seu emulador não está detectando corretamente o fechamento, e enviando dados após o cliente receptor já ter fechado.
Os soquetes da Web se conectam por meio de http e http é um protocolo CONNECTION-LESS. Isso significa que quando você carrega uma página da Web ou um site que conecta ao servidor, obtém as informações necessárias, o servidor retorna o item e a conexão é fechada.
O mesmo pode ocorrer com Web Sockets, ele conectará e estabelecerá uma conexão, mas terá um período de tempo limite. Isso significa que, enquanto o cliente está carregando, a partir do segundo em que o cliente é estabelecido, você concede ao emulador o handshake, portanto, se nenhum dado for enviado, o emulador enviará os dados para a conexão do cliente. [ /CITAR]
O post foi para isso, agora vou verificar, obrigado
[QUOTE = "HDN, post: 433247, membro: 10450"] Se esse fosse o caso de todo o seu sistema de destino do usuário não ser funcional, eu não estou realmente incomodado por você não ser o primeiro a pegá-lo e você ganhou seja o último! É um pouco atrevido para levar tudo, então nos envie uma mensagem no nosso Facebook para pedir ajuda para consertar seu websocket: p [/ QUOTE]
[ATTACH = completo] 7070 [/ ATTACH]
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Para explicar melhor, o slide é uma imagem, ao clicar na imagem que o div esconde, os outros sistemas também estão em imagens, mas ainda estão funcionando
[QUOTE = "JayCustom, post: 433245, member: 36373"] Nenhuma causa é o seu soquete da web perdendo a conexão com seu emulador - e seu emulador não está detectando corretamente o fechamento, e enviando dados após o cliente receptor já ter fechado.
Os soquetes da Web se conectam por meio de http e http é um protocolo CONNECTION-LESS. Isso significa que quando você carrega uma página da Web ou um site que conecta ao servidor, obtém as informações necessárias, o servidor retorna o item e a conexão é fechada.
O mesmo pode ocorrer com Web Sockets, ele conectará e estabelecerá uma conexão, mas terá um período de tempo limite. Isso significa que, enquanto o cliente está carregando, a partir do segundo em que o cliente é estabelecido, você concede ao emulador o handshake, portanto, se nenhum dado for enviado, o emulador enviará os dados para a conexão do cliente. [ /CITAR]
O post foi para isso, agora vou verificar, obrigado